Juíza decide que os supermercados do entorno da Feira Livre permanecerão de portas fechadas, funcionando só delivery

Os supermercados localizados no entorno da Feira Livre permanecerão de portas fechadas, funcionando apenas na modalidade delivery. A decisão é da Juíza da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santo Antônio de Jesus, Drª Renata Rocha, que fez *prevalecer a tese da Prefeitura de igualdade entre os pequenos comerciantes (feirantes) e os donos de supermercados*.

A decisão é resultado de uma audiência de mais de 3 horas de duração realizada na tarde desta quinta-feira (16), após um grupo de empresários impetrar mandado de segurança na tentativa de impedir a suspensão das atividades dos seus estabelecimentos no entorno da Feira.

Vale destacar que a Prefeitura já deu início a uma série de melhorias que serão realizadas na Feira Livre durante o período de fechamento como: colocação de 100 barracas novas com distanciamento, remoção de barracas antigas, retirada de barracas de roupas de outras cidades, higienização completa, distribuição de kits de EPIS para os feirantes (máscara, touca, avental), entre outras medidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contact us

Fill in the form below or give us a call and we'll contact you. We endeavour to answer all enquiries within 24 hours on business days.